terça-feira, 7 de julho de 2015

Meu registro da entrevista da presidente à FSP

O Antagonista leu a entrevista de Dilma à Folha de São Paulo (link aqui) e registrou os ataques da presidente ao juiz Sérgio Moro (link aqui). Eu também li a entrevista e deixo registrado o plano da presidente para as reformas estruturais.

E o governo vai ter de cobrir este buraco?
Vamos ter. Mas aí estamos agora mais preocupados em tomar medidas estruturantes, que contribuem ao mesmo tempo para o ajuste como para para o médio e longo prazos.
Tipo?
Tipo tipo.
Esta eu não conheço.
Vou te dizer como fazíamos em interrogatório. Você faz um quadrado (desenha), ai de ti se sair deste quadrado, você está lascado. Então, se eu não quiser falar de que tipo [de medida] eu não falo, tenho técnica para isto. Treino.




Um comentário:

  1. A imagem no final fala por tudo. Nem precisava escrever só colocar a imagem e o nome da Dilma o resto é pura dedução lógica.

    ResponderExcluir